Pode ir se libertando porque o jeitinho livre, leve e solto da “quem disse, berenice?” chegou a Cascavel. Para quem gosta de se cuidar, mas não curte se enquadrar em um modelo “padrão”, essa é a saída. A proposta da marca é tirar o estigma de que para ficar bonita é preciso seguir determinada tendência ou estilo. Para valorizar e incentivar a diversidade, a “quem disse, berenice?” oferece diversos produtos desde cosméticos, perfumaria, esmaltes e acessórios, mas principalmente, de maquiagem. Todas as linhas são produzidas pensando nos mais variados tipos de pele, gostos, preferências!

Essa ideia chamou a atenção da empresária Juliana Dequech Empinotti, que há anos trabalha na área de cosméticos e perfumaria, e não perdeu a oportunidade de trazer mais uma novidade para Cascavel. “Essa é uma marca nova, que não tem nem quatro anos, mas que caiu no gosto dos consumidores. Cascavel já esperava com muita ansiedade pela franquia e assim que a empresa demonstrou interesse em expandir a marca para o interior do Paraná, topamos o desafio”, conta Juliana.

E o espaço escolhido para receber essa loja tão aguardada foi o piso L2 do Cascavel JL Shopping, perto da praça de alimentação. “Me identifico bastante com a marca. Ela preza muito pela liberdade de escolha, não impõe nenhuma restrição na maquiagem. É muito bacana, arrojada e propõe uma linguagem diferente e divertida!”, comenta Juliana, que já está esperando as “berês” para experimentarem os produtos.

Eu amo a marca, conheci logo no início em Curitiba e fiquei fascinada, tanto pela qualidade dos produtos como pelas embalagens (que são de encher os olhos de tão lindas), e fiquei muito triste em saber que Cascavel ainda não conhecia os produtos, tanto que comprei alguns online para minha alegria haha. Comprei algumas maquiagens e um perfume, e o perfume é SENSACIONAL! Estou doida para conferir o novo espaço e logo posto no meu instagram @wellenreinhold minhas escolhas!

Beijocas!