Calma, esse post não é patrocinado (bom se fosse haha). Tenho certeza que você assistiu o clipe "Na sua cara" de Anitta e Pabllo, nénom, manas?! E se você assistiu, percebeu que uma das marcas que patrocinou o clipe foi a Adidas, onde Pabllo e Anitta vestiam um cropped com o logo da marca.

No clipe nós sabemos que se trata de um merchan, maaaaas, se vocês começarem a notar os looks das fashionistas de plantão devem ter percebido que os logos de várias marcas invadiram definitivamente os looks das itgirls. Tanto é que basta você acessar o instagram e ver a quantidade de looks com aquelas camisetas, que até então eram consideradas "cafonas" nos looks mais estilosos possíveis.

Lembro que nos anos 2000, enquanto eu ainda estava no colégio, quando alguém ia comprar uma roupa nova já comprava com o logo bem grande pra ostentar com todos, e não era apenas em camisetas que essa moda pegava, bolsas e calçados também evidenciavam, E MUITO, seus logos, como é o caso novamente da Adidas e da Louis Vuiton.

Depois dessa tendência o que reinou foram os looks minimalistas, onde, raramente o logo da marca aparecia nos looks, ficando apenas nas etiquetas bem discretos. Mas, agora em 2017, a moda retrô está com tudo, e sucessos dos anos 90 e 2000 estão voltando repaginados e cheios de estilos.

Se você assim como eu ainda tem uma camisetona guardada com o logo de alguma marca, trate de tirá-la do fundo do armário e pode colocar pra jogo que selecionei várias inspirações que tenho certeza que vão conquistar seu coração e garantir looks mega estilosos.

Compre aqui


Compre aqui


Compre aqui

E claro que não são apenas as marcas mega caras que ganham destaque nos looks que contém logomarcas, algumas mais simples, e que não possuem relação nenhuma com o mundo da moda, como é o caso da Pepsi que também dá o ar da graça nos looks por ai.

Gostou da dica de hoje? Não deixe de curtir nossa fanpage no facebook para ficar por dentro de mais conteúdos como esse. Beijos!