Hey manas, como vocês estão do lado dai?

Faz um tempinho que não apareço por aqui com dicas de produtos no nosso querido "Testado e Aprovado", nénom? Mas calma, fiquei ausente e vim com os dois pés no peito te contar sobre DOIS produtinhos mágicos que usei e precisava compartilhar com vocês. O "Drem Cream" e o "Morte Súbita", ambos da Lola Cosmetics.

Eu estava de 👀 nessa marca há algum tempo, e confesso que o que me pegou de cara foi o marketing e as embalagens dos produtos, que sério, são geniais e muito fofas, dessas que você olha a embalagem, nem sabe ainda se o produto é bom, mas já quer ter pra você haha, sem contar que a marca é VEGANA, e não faz testes em nenhum bichíneo para a criação dos produtos 👊✊ . Já acompanhava os lançamentos e ficava sempre procastinando minhas compras, bem de besta, sabe?! Até que minha amiga Bianca me deu de presente esses dois produtos e fui logo testar.

Primeiro, pra você saber, meu cabelo é desses bem frescos, sabe?! Raiz oleosa e pontas ressecadas, que qualquer descuido já fica parecendo uma vassourinha, principalmente pelo fato de eu ser lora de farmácia. Sendo esses meus motivos, encontrar produtos bons para o meu cabelo sempre foi tarefa difícil, e muitas vezes fico sempre nos mesmos para não ferrar com tudo de vez. O que não foi o caso com os produtos da Lola!

Vou falar sobre cada um pra vocês entenderem melhor seus resultados e seu custo benefício...


O Morte Súbita, além de ter me conquistado por essa embalagem vintage cheia de amor, me conquistou pela qualidade do creme de tratamento. Ele é beeeem denso, desses que só de olhar você já sabe que vai durar muitoo, sabe?!

Eu usei bem pouco, bem pouco mesmo, a quantidade foi semelhante ao tamanho de uma moeda de 25 centavos, pra vocês terem ideia. Como o meu cabelo é na altura dos ombros e bem fininho, eu até tentei colocar um pouco mais pra fazer o teste e ficou bem oleoso meu cabelo, então, pra mim, essa quantidade está ótima!

Esse produto é indicado para tratar os fios pós química que acabam perdendo um pouco da vida após uma descoloração, e trazendo além da hidratação, muito brilho e maciez para o cabelo. Você percebe os resultados logo após a primeira aplicação. Uso uma vez na semana intercalando com o Dream Cream e o efeito de hidratado continua todos os dias.

Essa linha contém outros produtos, eu ainda não cheguei a experimentar, mas assim que isso acontecer compartilho aqui com vocês todos os meus resultados!

Compre aqui


Já o Dream Cream, como no próprio site diz, é indicado para "cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas)". Também é mega concentrado, denso, e me rendeu a mesma quantidade que o Morte Súbita.

Os dois são ótimos para desembaraçar os fios, pois os deixam mais pesados facilitando na hora de passar o pente.

Ah, e olha só que bacana, ele é indicado para cabelo liso, crespo e enrolado. Você que possui cachos, por exemplo, vai ficar com seus queridos toin oin oins definidos e hidratados, não precisa nem passar creme para desembaraçar muito menos óleo para hidratar. Basta aplicar e o seu cabelo já fica perfeito.

Vale ressaltar, também, que eu apenas apliquei na hora do banho, não deixei o creme com touca ou de molho na minha cabeça ou durante muito tempo, ele age bem rápido e sem muito esforço.

Desses produtos que viram seus bff's e que você não consegue mais ficar sem, seu cabelo agradece e muitoo!

Agora me conta, deu ou não vontade de correr comprar e experimentar esses produtos? Não perde tempo e depois vem me contar aqui tudinho que você achou...

Ah, e se a Lola já faz parte da sua vida, me conta quais são seus prediletos que quero experimentar outras linhas.

Beijos e até a próxima!