Depois do sucesso da nova música Paradinha da Anitta, uma dançarina roubou definitivamente a cena durante o clipe - tanto por sua beleza como por seu gingado. Diferente da maioria das bailarinas e dançarinas que vemos em shows e na televisão, magras e com um corpo esculpido, Letticia Camacho, uma bailarina porto-riquenha, de 26 anos, gorda e com muito gingado nos pés, roubou a cena ao balançar a bunda junto com a Anitta em um dos takes do clipe em um supermercado e no metrô.

O fato é que, mesmo com passos lentos, os padrões de beleza estão sendo desconstruídos e dando espaço para todos os tipos de pessoas, independente de sua aparência ou sua escolha de gênero. Mulheres magras e altas não são mais as únicas a conseguirem um espaço no mundo da moda e agora, do mundo pop, pois, com a quebra de padrões e estereótipos o universo está abrindo as portas para mulheres gordas.

A cantora Anitta contratou duas bailarinas para fazerem parte do time seu time: Thais Carla de 25 anos e com 140kg, e Tatiana Lima de 24 anos e 95kg. A chegada das duas musas já repercutiu muito nas redes sociais e dominou a internet, claro que nós também precisamos mostrar pra vocês esse marco, pois sim, quem já havia visto uma mulher gorda, dançar até o chão, sentindo-se linda e poderosa comenta aqui pois eu preciso conferir, sério, pra mim, até esse momento, Thais, Tatiana e Letticia continuam sendo novidade!


As duas gatas dançam desde pequenininhas, e mesmo com o preconceito que as rodeiam não dão a miníma e mostram que padrões de beleza existem para serem quebrados, e que, independente do seu corpo, você tem direito de ser e de fazer o que quiser, inclusive bater com o bum bum no chão.

Thais Carla

Tatiana Lima