Oi gente, tudo bem com vocês?

Fazia tempo que não escrevia aqui no Diário, né?! Mas vou explicar o motivo - eu estava "cancelando" minha formatura, ai estava meio de recalque em postar as dicas por aqui haha. Agora, já está tudo resolvido e meu recalque passou, então, bora escrever que é o que eu sei fazer de melhor!!!!!

Estou procurando tudo que é tendência pra vocês, e nada melhor do que ficar por dentro das novidades conversando com quem entende do assunto. Minha amiga Thaís Fabrini, proprietária do Atelier Gabriella Zeferino, me contou TUDO que as formandas estão procurando por lá, então, puxa uma cadeira que o papo é de amiga!

Vamos falar hoje sobre os tons de dourado - não necessariamente o tecido, e sim, algumas aplicações e bordados... Muitas formandas estão procurando o atelier em busca de peças que contenham essa cor - o que eu acho o máximo!

Dourado super combina com todo tipo de mulher, sem contar que é um espetáculo aos nossos olhos - eu sou meio de Lua, e tem dias que amo pedraria e bordados, mas em outros momentos detesto, e quero tudo liso! Se você for diferente de mim e já tem em mente o que quer, uma ótima escolha é investir nas aplicações nesta cor!

O primeiro passo - caso você queira criar um vestido do zero - é saber qual sua cor preferida, e que irá predominar em sua peça - e claro, dar uma pesquisada se essa cor está em alta e se combina e valoriza com você. Depois, é só pensar nas aplicações, e no corte do seu dress.

Investir em aplicações em dourado é ótimo, ainda mais quando o assunto é causar - você pode ser mais ousada e carregar seu vestido de pedras. Mas, se for do grupo das mais discretas, um bordado ali e outro cá já deixa sua peça com um toque todo especial.

Eu separei três modelos que estão disponíveis no Atelier, e que possuem aplicações com essa cor - e como vocês vão perceber, um é completamente diferente do outro...

O salmão é uma cor que está SUPER em alta no mundo da moda, e ele combina muito com pedraria dourada - na realidade, não sei com o que dourado não combina...

Já os outros dois modelos são nas cores preto e nude - o que também dificilmente sai de moda, e é tendência o ano todo!

Viram só como essas cores ficam lindas e favorecem nós, mulheres, lindas, maravilhosas... Tá, parei! haha

Inspire-se nessas dicas e corre pro atelier escolher o seu preferido.

Beijos, beijos!

Crédito Imagens: Gustavo Diniz (www.gustavodiniz.com.br).